“Superman - O Homem de Aço” ganhou seu terceiro trailer legendado

17/04/2013 17:13

 

“Superman - O Homem de Aço” teve seu terceiro trailer divulgado legendado. Com direção de Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou ao lado de Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme. O filme  vai estreia no dia 14 de junho de 2013 nos EUA, e 12 de julho no Brasil.

 

No panteão dos super-heróis, o Superman é um dos mais reconhecidos e reverenciados personagens de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem, de vinte e poucos anos, jornalista que se mantém distanciado das realidades que o cercam por causa dos seus poderes.

 

Enviado de Krypton para a Terra há muitos anos, Clark luta com uma questão derradeira: "Por que eu estou aqui?" Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter superpoderes significa tomar decisões muito difíceis.

 

Agora, o planeta Terra está sendo atacado por outros dois sobreviventes kryptonianos: o malévolo General Zod e Faora, a maldosa parceira de Zod. Será que as habilidades de Clark servirão para manter a paz. Com isso, Clark acaba se tornando o herói conhecido como “Superman”, para proteger a humanidade e aqueles que ele ama.

 

Amy Adams ('O Vencedor') será Lois Lane e Michael Shannon ('Foi Apenas um Sonho') será o General Zod. Russell Crowe ('Gladiador') viverá Jor-El, pai biológico de Kal-El. A atriz alemã Antje Traue será Faora, vilã kryptoniana parceira do General Zod. Laurence Fishburne ('Matrix') viverá o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.

 

2 Trailer Legendado

3 Trailer Legendado

Postado Por: Lyslly Rhanny